Páginas

McGregor não deve lutar por 6 meses, Aldo está liberado em Fevereiro

Neste ano, o UFC 194 deixou grandes marcas. Estamos falando de marcas relacionadas com as lesões dos atletas que participaram das lutas. E quem se lembra do Conor McGregor, que nocauteou José Algo com 13 segundos de luta?

Apesar dessa conquista, ele é um dos nove lutadores que estão sujeitos a ficaram seis meses sem lutar. Essa informação foi divulgada pela Comissão Atlética de Nevada ao site “MMA Fighting”. Mas você deve estar se perguntando o porquê.



Na verdade, ele acabou lesionando o punho e precisa realizar um raio-x e se não for liberado pelo médico, ficará suspenso das lutas até o dia 12 de junho de 2016. Já José Aldo que foi nocauteado, não apresenta lesões e ficará suspenso das lutas até o dia 12 de fevereiro de 2016.

Outros atletas também estão nessa lista de suspensão e são eles: Luke Rockhold, Chris Weidman, Ronaldo Jacaré, Urijah Faber, Tecia Torres, John Makdessi que estão suspensos até 12 junho de 2016.


Já Yoel Romero, Jeremy Stephens e Joe Proctor estão suspensos até o dia 12 de janeiro de 2016. E Frankie Saenz, Jocelyn Lybarger-Jones, Gunnar Nelson e Kevin Lee estão suspensos até o dia 27 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário