Páginas

Entre uma porta simples e outra bonita, por qual tu passaria?

Você já se imaginou tento que entrar em uma porta “simples” e outra “bonita”? em qual delas você passaria?

Você se considera uma mulher “comum” ou uma mulher “bonita”? você já parou pra pensar a respeito disso? Muitas mulheres que dizem se sentir comum ou simples são porque as outras pessoas as fazem se sentir dessa maneira e isso é algo que deve parar, as mulheres precisam parar de se sentir comuns, afinal todas são bonitas e devem se achar bonitas, isso é o essencial sempre e é um assunto que precisa ser mais falado.


Foi pensando nisso que a Dove lançou a campanha #ChooseBeautiful, nessa campanha foram colocadas placas de “comum” e “bonita” em vários lugares do mundo inteiro, foram no Brasil, Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Espanha, enfim, em vários países e cidades diferentes do mundo e ai eles gravaram as mulheres se decidindo se iriam entrar pela porta “comum” ou pela porta que dizia “bonita”.


Dove - Escolha Bonita

Essa campanha tem como objetivo aumentar cada vez mais a auto estima das mulheres, principalmente das que se achavam apenas mulheres comuns e não passavam pela porta bonita, algumas dessas mulheres foram entrevistadas e questionadas a respeito da porta que foi escolhida, muitas entraram na porta “bonita” porque é isso que elas devem se achar de si mesmas.


Algumas relataram que passaram pela porta “comum” mas que se arrependeram e que se pudessem iriam passar pela outra porta, é realmente muito emocionante e legal o que elas falam, teve inclusive uma menina que ia passar pela porta simples mas sua mãe a fez passar pela bonita, isso é realmente muito interessante, uma mãe passando para a filha que ela jamais deve aceitar ser chamada de “comum”.


Vídeo da campanha #ChooseBeautiful

E você, em qual porta passaria? Você se sente uma mulher comum ou simples? Muitas ficam na dúvida a respeito disso, mas precisamos ter em mente que nenhuma mulher é simplesmente “comum”, as mulheres são bonitas e devem se sentir assim, não importa o que digam, não importa o que pensem, o que importa é você se sentir bem consigo mesma, por isso, escolha bonita, #choosebeautiful.


Um comentário:

  1. de ver este ,passaria pela porta comum ,de hoje em diante passarei sempre passarei pela porta bonita!

    ResponderExcluir