Páginas

Veja a reação das pessoas quando um morador de rua tenta roubar comida por fome

Confira como é a reação de algumas pessoas quando perceber que um morador tenta roubar a comida de alguém, é emocionante.

Diariamente nós vemos várias pessoas que vivem nas ruas e muitas vezes não tem dinheiro o suficiente para se alimentar não é mesmo? Esse é um cenário completamente triste e que acontece em todo o mundo, até mesmo em países bastante ricos, claro que em alguns lugares ocorre com menos frequência e em outros é algo comum.


Por isso dois amigos resolveram fazer um vídeo que mostra exatamente como é a reação de algumas pessoas quando percebem que um homem sem teto e com muita fome tenta roubar a comida de outra pessoa que saiu para ir ao banheiro, é realmente emocionante e revoltante em alguns casos.

Reação das pessoas

Tudo começa quando um homem se senta ao lado de algumas pessoas e pede para que eles olhem seu lanche enquanto ele vai até o banheiro, até ai normal, mas ai um outro homem, sem teto e com muita fome, tenta pegar o lanche que está ali sem ninguém, a reação das pessoas muda bastante, nas primeiras situações as pessoas tentam resolver com calma e pedem para que ele não pegue a comida já que é de outra pessoa.


Porém, algumas pessoas simplesmente são agressivas com o sem teto, um inclusive começa a segurar uma garrafa de vidro dando a impressão que vai bater no homem caso ele não vá embora, é realmente revoltante já que o sem teto é bastante educado e diz apenas que está com muita fome e quer comer qualquer coisa.

O final da experiência

Enquanto algumas pessoas acham que a agressão é a solução para os problemas, algumas outras simplesmente restauram a nossa fé na humanidade e nos fazem perceber que ainda existe gente boa andando por ai, assim que o sem teto aparece e tenta roubar a comida e as pessoas falam para ele não pegar e assim oferecem seus próprios lanches, chamam ele para ir comprar um outro lanche ou dão dinheiro para ele comprar, mas o que mais chama atenção é outro senhor, que aparenta não ter muito dinheiro também que resolve dividir o pouco de comida que ele tem com o sem teto, é emocionante, confira o vídeo completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário