Páginas

13 Fotos mostrando que o tempo realmente muda as coisas

Com o tempo tudo é capaz de mudar, seja a fisionomia de uma pessoa ou um aparelho celular. Os filmes, as músicas, os aparelhos eletrônicos se apresentam de formas totalmente distintas ao longo dos séculos. Abaixo há 13 fotos mostrando que o tempo realmente muda as coisas. A tecnologia e a idade são fotos interessantes, pois a tecnologia muda muito a todo o momento, assim como a idade que muda a cada minuto nas pessoas.

1. Cidade de Nova Iorque
A cidade de Nova Iorque é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, trazendo muita tecnologia. A sua raiz fica em 1624 e desde então só vem aumentando a população e as mudanças são aparentes.

2. Casal com 5 décadas de diferença
E o amor sempre supera décadas. Esse casal na foto tem 51 anos juntos, mostrando que de fato o tempo pode mudar as características físicas, mas não o que há no coração.

3. O tempo mudando a fisionomia
Na foto abaixo há um pai e um filho ainda jovens. Na segunda parte desta imagem essa mesma família agora tem um cachorro e já estão mais velhos. E na última somente o filho com o cachorro.

4. A tecnologia para Huck e Thor
A tecnologia nas roupas e nas filmagens também chegou para Huck e Thor. Na parte de cima da imagem é possível visualizar os dois em uma filmagem antiga e sem recursos. Já na parte debaixo os “novos” super heróis totalmente modificados.

5. HD antigo e pequeno micro SD
Em 1979 surge um HD de 250 MB de memória e um homem operando na época máquina de armazenamento. Em 2013 um micro SD que cabe na palma da mão com tamanho para armazenamento de 16 GB.

6. Mudança de Shanghai em 20 anos
Também conhecida como Xangai, a metrópole de 20 milhões de habitantes é uma das cidades com mais tecnologia visível em suas imagens. Com painéis eletrônicos e torres iluminadas veja a diferença de Shanghai em 20 anos.

7. Os carros e o uso da tecnologia com o tempo
E talvez o que mais apareça nos dias atuais em termo de tempo e tecnologia são os carros sem dúvida alguma. Nos dias de hoje já é possível dirigir um carro que atende pelo seu comando de voz. Veja a diferença do tempo nas duas fotos.

8. Computadores com o tempo
E assim como os HDs, os computadores se tornaram grandes máquinas que se conectam a outros eletroeletrônicos como os televisores LCD/LED.

9. Jogos em consoles diferentes
E para você que estava acostumado com o Atari, mega drive, super Nintendo, atualmente a realidade dos vídeos games e consoles para computadores é totalmente outra, com grande diferença em seus gráficos.

10. Foto de infância e adulto
A roupa parece a mesma, a bicicleta e quase todos os elementos dessa fotos. Mas, é impossível não notar como o tempo realmente muda as coisas.     

11. Mudança de atores
E mais uma imagem de mudanças de atores e filmes aparece na imagem abaixo. As imagens do filme foram realmente modificadas e o tempo modificou as pessoas da cena.

12. Trajes de Kabul
Os trajes de Kabul é uma das mudanças mais radicais. E se em 1972 as mulheres podiam sair às ruas de saia ou vestidos, no ano de 2013 a realidade é totalmente outra, tendo que usar burcas que cobrem até o rosto.

13. Fitas de vídeo game x emuladores de computador
Antigamente os colecionadores amavam as fitas de vídeo game, mas os emuladores ganharam espaço nos computadores, arquivando milhares de jogos em um pequeno espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário