Páginas

Conheça a casa de 13 m2 que mesmo pequenina é incrível





Veja a incrível casa que tem apenas 13 metros quadrados, mas mesmo assim é muito mais incrível que muita casa grande por aí.

Ter uma casa é realmente algo sensacional e é com certeza o sonho de todo mundo não é mesmo? E a maioria das pessoas sonha em ter casas enormes para decorar e fazer muitas coisas diferentes, até porque ter uma casa enorme é realmente muito bom, tem espaço para tudo e pra deixar tudo do jeito que você quer.

A casa é tão famosa que tem até um vídeo mostrando maiores detalhes sobre a casa, confira o vídeo logo abaixo e veja como ela, embora pequena, consegue ser mais chique, aconchegante e sofisticada do que muitas casas grandes por ai, você com certeza vai querer morar em uma casa dessa, o sossego do lugar também deve ser muito bom, enfim, veja a casinha e se delicie com esse lugar maravilhoso.



Acontece que algumas pessoas dão preferencia por casas menores e essas pessoas conseguem deixar esses espaços simplesmente espetaculares, chegando a ser muito mais bonito e muito mais aconchegante do que uma casa grande e cheia de cômodos, móveis e muitas outras coisas ocupando bastante espaço, sem contar que as casas menores são mais fáceis de limpar né, economizando um tempo enorme que muitas pessoas não tem e acabam tendo que deixar toda a limpeza para o final de semana, ao invés de relaxar.

A casa de 13 metros quadrados

E a senhora Vina Lustado resolveu morar em uma casa muito menor do que vocês imaginam, isso porque a casa dela tem apenas 13 metros quadrado, e você pode até imaginar que deve ser difícil morar em um lugar tão pequeno assim, acontece que o que ela fez na casa dela vai fazer você querer sair da sua agora mesmo confira algumas fotos e veja como a casinha de apenas 13 metros quadrado ficou.




Muito legal não é mesmo? A casa é simplesmente super pequena e mesmo tendo apenas um espaço pequeno ela é extremamente aconchegante e bonita, qualquer um gostaria de morar naquela casa, sem contar a visa do lugar já que é no meio de arvores e plantas, deixando o lugar ainda mais bonito, veja mais algumas fotos da casinha de 13 m².



Novidades

Gostou? Realmente o trabalho e desenvolvimento dessa casa foi genial. Mas, que tal você ter em sua casa o melhor planejamento, ou quem sabe abrir o negócio satisfazendo clientes, saiba que agora isso é perfeitamente possível!

Hoje a palavra de ordem em construção é ter uma construção funcional, ou seja cada detalhe dos cômodos, dos espaços, e até das tomadas de energias devem serem analisadas com exatidão. Ter uma casa ao seu estilo é o desejo de todos, pois todos nós temos necessidades distintas.

Tudo isso é possível, quero apresentar a vocês um curso completo que fará você desenvolver desde o fluxograma ao acabamento. Para conferir mais desse curso acesse agora mesmo aqui.






17 comentários:

  1. Mito linda, realmente muito aconchegante, já faz um tempo que estou planejando algo assim para mim.

    ResponderExcluir
  2. linda . gostei muito , vou fazer uma !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não precisa de banheiro têm muito mata lá fora rsrs

      Excluir
    2. em outra casinha agora com 6 metros do lado de fora...

      Excluir
    3. No video mostra o Banheiro, muito bem planejado!

      Excluir
    4. Pensei a mesma coisa, também não vi área de serviço, pra lavar roupa, onde será que fica a privada e pra onde vai o dejeto produzido?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não tem cozinha, moça você não viu? Ela retira a mesinha, e em cima coloca aquele fogãozinho eu não sei o nome, e cozinha as coisas, a geladeira é aquela mini.

      Excluir
  5. É bom ter outra perspectiva de habitar.

    ResponderExcluir
  6. É muito linda, mas se formos pensar numa moradia a longo prazo, ficaria difícil uma "senhôura" de 65 anos ou até um pouco menos, subir a escada para poder dormir. Com certeza a casa alem de tudo, ainda teria um quarto para hóspedes!

    ResponderExcluir
  7. COZINHA PRA QUE? CHURRASCO TODO DIA AÕ AR LIVRE

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, criei uma casa de 13m² melhor que esta aí. Tem um banheiro de 1,5x2,10 que tem tanque e tudo, com portão de correr. Tem cozinha e sala. O colchão fica atrás do sofá e tem um suporte com rodinhas para puxar a noite e não ficar em contato como chão. Na cozinha, há pia, frigobar, fogão de camping e um alçapão para guardar ferramentas que é onde está a sala. O acabamento ainda não está concluido. Gislene Bosnich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gislene , eu gostaria de ver fotos da sua mini casa meu sonho é viver sozinha numa casa bem pequena , desde já agradeço

      Excluir
    2. Nos envie Gislene, postaremos aqui na página se enviar. Obrigado

      Excluir