Páginas

8 Motivos que fazem de Lucas Lucco um cantor e uma pessoa acima da média





O cantor Lucas Lucco já falou algumas vezes sobre os seus problemas com relação a sua saúde mental. Ele relatou que desenvolveu síndromes e uma angústia do qual tem que tomar medicamentos controlados.

Em uma de suas falas, o cantor relata: "Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado... E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família."

Diante disso, resolvemos relembrar alguns momentos em que o cantor é considerado uma pessoa acima da média.


Lucas Lucco sendo um cantor e uma pessoa firmeza 


1- Ele é uma pessoa extremamente romântica 
Podemos conferir isto durante as canções e quando ele chama suas fãs ao palco, fazendo declarações e com direito a beijo na boca.

2- Ele ama demais os seus fãs 

Sempre está escrevendo uma mensagem de carinho e de agradecimento aos fãs.

3- Ele é um artista completo 
Como se não bastasse ser cantor, Lucas Lucco também entrou para a dramaturgia.


4- É gente como a gente 
Afinal, uma careta para descontrair é sempre bom.

5- Ele compreende as fases de uma vida amorosa 
Há sempre uma música para descrever essas fases.

6- Ama demais os animais 
Nas redes sociais de Lucas Lucco, o que não falta são as declarações de amor e carinho para os seus animais de estimação. 


7- Sabe cozinhar e sempre preservando a dieta 
Isso é muito bom, principalmente para as fãs do cantor que sonham em namorar o ídolo.

8- Está sempre cercado de “gente boa” 
Seus amigos são pessoas de bem, assim como ele.